Sua marca tem o valor que ela entrega ao cliente.
Confira os caminhos para uma marca de destaque!
Para gerar valor ao consumidor, é preciso não só resolver problemas, mas também ter um propósito que inspire. Philip Kotler, considerado um dos maiores especialistas em marketing, dizia que o valor entregue ao cliente pode ser calculado levantando em consideração os seguintes pontos:
- Custo de time;
- Valor de sua energia física;
- Custo de tempo;
- Custo psíquico;
- Valor de sua imagem de marca;
- Custo monetário do produto;
- Valor de seu conhecimento.
Todos esses fatores são percebidos e entregues como valor. Portanto, separamos quatro dicas para criar um vínculo maior com seu público e agregar valor para sua marca.
1) Não faça o que todo mundo faz – ser único e diferente é o maior ponto de destaque.
2) Explore as potencialidades de sua marca – foque em comunicar aquilo que faz de melhor.
3) Aposte em uma identidade visual que chame a atenção – fuja do comum, crie uma identidade visual única.
4) Fale sobre o que não é falado – inicie um movimento abordando assuntos diferentes.
Quer começar a trabalhar melhor sua marca, mas não sabe por onde começar? Divida seu projeto ou ideia com a Lowfat, ajudamos você nesse caminho de construção do posicionamento.