×

LowFat

Digital, Marketing • 667 dias atrás

Caminhos para uma marca de destaque

Autor lowfat
Publicado 8 de julho, 2022

Home > Blog > Caminhos para uma marca de destaque

Sua marca tem o valor que ela entrega ao cliente.
Confira os caminhos para uma marca de destaque!

Para gerar valor ao consumidor, é preciso não só resolver problemas, mas também ter um propósito que inspire. Philip Kotler, considerado um dos maiores especialistas em marketing, dizia que o valor entregue ao cliente pode ser calculado levantando em consideração os seguintes pontos:

  • Custo de time;
  • Valor de sua energia física;
  • Custo de tempo;
  • Custo psíquico;
  • Valor de sua imagem de marca;
  • Custo monetário do produto;
  • Valor de seu conhecimento. 

 

Todos esses fatores são percebidos e entregues como valor. Portanto, separamos quatro dicas para criar um vínculo maior com seu público e agregar valor para sua marca. 

 

1) Não faça o que todo mundo faz – ser único e diferente é o maior ponto de destaque. 

2) Explore as potencialidades de sua marca – foque em comunicar aquilo que faz de melhor.

3) Aposte em uma identidade visual que chame a atenção – fuja do comum, crie uma identidade visual única.

4) Fale sobre o que não é falado – inicie um movimento abordando assuntos diferentes. 

Quer começar a trabalhar melhor sua marca, mas não sabe por onde começar? Divida seu projeto ou ideia com a Lowfat, ajudamos você nesse caminho de construção do posicionamento.