Trabalhos #filmes #impressos #web

SENAI

Olimpíada do Conhecimento 2014


Case vencedor do 27Marketing Best

 

A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional das Américas. O torneio é promovido pelo SENAI em parceria com o SESI a cada dois anos. Além de incentivar a dedicação dos estudantes, a Olimpíada é uma forma de avaliar a qualidade da educação oferecida pelo SENAI.

 

Elegemos a Olimpíada como o agente de transformação e canal ideal para divulgar o SENAI e o ensino profissionalizante. Para motivar os jovens a optar pela educação profissional, as ações tiveram foco em três pontos: valorização do aluno, reconhecimento da importância da educação profissional e glamourização do ensino profissionalizante.

 

A estratégia foi exteriorizar o evento trazendo a Olimpíada para a rua e levando o público para dentro da Olimpíada. Além disso, por meio de formatos atrativos, capturar a atenção do jovem que é antenado e está em busca de uma profissionalização. A cidade de Belo Horizonte foi envolvida pelo tema “ESCOLHA”, palavra que sintetiza o momento pelo qual o jovem está passando. Entre os meios digitais, destacou-se o aplicativo VC+OC, que funcionou como um guia da competição. O evento contou ainda com o apoio do apresentador Luciano Huck da TV Globo.  

 

Os números da Olimpíada desse ano refletiram o sucesso das ações. Foram 300 mil visitantes, mais de 294 milhões de visualizações da campanha e mais de 160 mil views do filme no Youtube.

 

Filme TV

 

Anúncios em revista

logistica

 

construcao

 

ciencia

 

moda

 

Aplicativo VC+OC

vc+oc

 

Imagens evento - Expominas

evento1

 

evento2

 

evento 3

 

evento 4